Carille repete Corinthians para enfrentar o Avenida-RS; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille repete Corinthians para enfrentar o Avenida-RS; veja escalação

O técnico Fábio Carille vai com o mesmo time que venceu o São Paulo por 2 a 1, no último domingo, pelo Paulistão, para enfrentar o Avenida-RS, quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.



Na atividade desta terça-feira (19), o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians novamente com Junior Urso, Pedrinho e Clayson. Ramiro e Vagner Love seguem no banco de reservas, enquanto Jadson, machucado, também fica de fora.

A escalação alvinegra no confronto diante dos gaúchos será a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Junior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Vale destacar que o treinamento foi bem longe da imprensa nesta terça. Pouco se viu do que foi praticado nas quatro linhas de treinamento. A briga entre Richard e Boselli, na segunda-feira, pode ter sido um fator que influenciou nisso.

A segunda fase da Copa do Brasil tem uma modificação em relação ao primeiro jogo. Em caso de empate, o confronto será decidido nas penalidades.




Corinthians treinou no 4-2-3-1


FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: