Cássio rebate críticas da Fiel e faz pedido ao torcedor; veja declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio rebate críticas da Fiel e faz pedido ao torcedor; veja declaração


O goleiro Cássio considera as críticas recebidas pelo Corinthians acima do tom por conta da derrota diante do Novorizontino. Para o camisa 12, o elenco ainda está buscando um padrão. As mudanças também ajudam nos resultados abaixo do esperado.



Cássio fez um pedido ao torcedor alvinegro sobre as críticas, mas lembrou que é preciso evoluir o padrão de jogo o mais breve possível.

“Se você me pergunta sobre quarta (contra o Ferroviário) eu concordaria. Um jogo que a gente foi bem abaixo, mas mudamos bastante peças (contra o Novorizontino), teve bastante luta. Eles jogaram atrás, explorando contra-ataque, vai ser assim. Precisamos adaptar mais rápido. Precisamos buscar pontos. Mas não dá para a gente achar que está tudo errado, ficar criticando. Óbvio que temos de melhorar, mas vamos evoluir, cometer menos erros e buscar as vitórias”, disse o arqueiro.

O ídolo alvinegro lembrou da qualidade do elenco para justificar as constantes mudanças impostas pelo técnico Fábio Carille. A tendência, na visão do goleiro, é o time crescer de produção nos próximos jogos.

“Isso mostra que tem qualidade. Ele está testando algumas peças, não é aquela situação de ter 11 jogadores e mais dois ou três. Temos elenco bom e estamos variando bastante. Tenho total confiança de que a gente vai evoluir, vai crescer, vai buscar as vitórias e vai classificar”, projetou.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: