Com Love, Carille treina Corinthians com '14 titulares' antes do Derby; veja provável time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com Love, Carille treina Corinthians com '14 titulares' antes do Derby; veja provável time

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (01), no CT Joaquim Grava, antes do clássico diante do Palmeiras, sábado (02), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela quinta rodada do Paulistão 2019.



Na atividade, o técnico Fábio Carille não esboçou os 11 titulares, mas indicou o que pode ser a equipe para o Derby. Foram 14 jogadores de linha separados, com apenas o sistema defensivo definido. Love treinou e vai para o jogo.

Os '14 titulares' de linha separados pelo treinador foram os seguintes: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Ramiro; Sornoza, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho; Love, Gustagol e Boselli.

É possível que Richard inicie ao lado de Ralf no meio-campo, Sornoza no lado esquerdo do ataque e Gustagol na referência. Sendo assim, Ramiro, Love, Vital e Boselli ficariam no banco de reservas.

Carille treinou exaustivamente a bola parada, fundamento em deficiência da equipe no início da temporada. O Corinthians venceu apenas uma partida na competição e somou apenas quatro pontos no Grupo C.

Atualize para mais informações...

Carille tem dúvidas para o Derby


SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: