Com nova zaga, Araos e sem Gustagol, Corinthians está definido contra o Novorizontino - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com nova zaga, Araos e sem Gustagol, Corinthians está definido contra o Novorizontino

O técnico Fábio Carille treinou o Corinthians pela última vez antes do confronto deste domingo (10), diante do Novorizontino, às 17h (de Brasília), jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2019.



Em Mirassol, o Timão treinou com seis alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 diante do Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, no meio de semana. Na zaga, entram Marllon e Pedro Henrique e saem Manoel e Henrique, respectivamente. Ralf, Sornoza, Jadson e Gustagol dão lugar a Gabriel, Araos, Vital e Boselli.

O time treinado foi o seguinte: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Love e Boselli.

Com sete pontos conquistados em seis cinco jogos, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo C e está fora da zona de classificação para o mata-mata. Vitória simples coloca o Timão novamente entre os dois primeiros.

Corinthians escalado com seis mudanças

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: