Comentarista vaza time que Carille treinou antes do Derby; Sem Boselli e Gustagol e com Love - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Comentarista vaza time que Carille treinou antes do Derby; Sem Boselli e Gustagol e com Love

Love foi utilizado como titular, segundo Osvaldo Pascoal | Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A escalação do Corinthians diante do Palmeiras é um mistério para o confronto deste sábado (02), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2019.



Ou melhor. Era um mistério. Isso porque segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, do canal fechado Fox Sports, a escalação alvinegra utilizada no início da atividade desta sexta contou com a presença de Vagner Love como homem de referência. Gustagol e Boselli foram testados só num segundo momento.

A escalação utilizada por Carille hoje foi a seguinte: Cássio; Fágner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard, Ramiro, Jadson e Sornoza; Vagner Love.

Vale destacar que Ángelo Araos, Mateus Vital, Pedrinho, Gustagol e Boselli também estiveram dentro do gramado de treino e podem aparecer entre os titulares.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo C e está fora da zona de classificação para o mata-mata.

NOS AJUDE A CHEGAR EM 70 MIL SEGUIDORES NO INSTA. CLIQUE EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: