Contra o Novorizontino, Corinthians perde terceira partida no Paulistão 2019 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Contra o Novorizontino, Corinthians perde terceira partida no Paulistão 2019


O Corinthians foi derrotado mais uma vez no Campeonato Paulista 2019. Neste domingo (10), diante do Novorizontino, os comandados de Fábio Carille perderam pelo placar de 1 a 0.




Com a derrota, o Timão segue estacionado nos sete pontos no Grupo C da competição e fora da zona de classificação ao mata-mata. A próxima partida na competição acontece diante do São Paulo, no próximo domingo, em Itaquera.

Antes do jogar pelo Paulistão novamente, porém, o Timão estreia na Copa Sul-Americana, quinta-feira, na Arena, diante do Racing-ARG. Os resultados negativos na competição regional preocupam e muito o técnico Fábio Carille para os próximos confrontos.

O JOGO:
O Corinthians iniciou dominando as ações em Novo Horizonte. O início do confronto teve os alvinegros com mais de 70% da posse de bola e algumas oportunidades. Vagner Love e Boselli no ataque, porém, pouco se encontraram. Com seis jogadores considerados reservas, o Timão pecou no entrosamento. O gol do Novorizontino saiu aos 39 minutos do segundo tempo e castigou a péssima partida dos comandados de Carille. Murilo aproveitou confusão na área e venceu o goleiro Cássio.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: