Corinthians anuncia contratação de meio-campista declaradamente alvinegro: 'Até difícil falar...' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians anuncia contratação de meio-campista declaradamente alvinegro: 'Até difícil falar...'

Júnior Urso do Corinthians

O Corinthians anunciou a contratação do volante Júnior Urso. Na tarde desta segunda-feira (04), através das redes sociais, o Timão informou o vínculo do atleta com o clube até 2021.



Júnior Urso, vale destacar, é corinthiano assumido. A declaração do atleta aconteceu quando ele atuava pelo Avaí, lá em 2011. O Flamengo chegou a oferecer um salário melhor ao jogador, mas ele preferiu assinar com o Timão.

O volante vai brigar por posição no Corinthians com fortes concorrentes, casos de Ralf, Gabriel, Araos, Thiaguinho, Renê Júnior, Richard e Ramiro.

“É até difícil falar sobre o Corinthians. Quando eu era pequeno, chorava quando o Corinthians não ganhava. As pessoas falavam ‘deixa de ser bobo, é só um jogo’, mas sempre senti o Corinthians como algo diferente na minha vida”, disse Urso ao site do Timão.

“O Corinthians marcou a minha vida não só pelos títulos, mas também pelos jogadores que eu me identificava e que gostava muito. Marcelinho Carioca e Rincón foram alguns deles”, completou.

O volante ainda lembrou do gol de Fábia Baiano, em 2004, quando o técnico Tite era o treinador alvinegro. Na época, vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, Fábio estava lesionado dentro da partida e mancava muito. Mesmo assim, acertou um belo chute de fora da área e marcou história.




“Um momento que me marcou demais como torcedor e que me fez enxergar o tamanho do amor que tenho pelo Corinthians foi um gol que o Fábio Baiano fez. Ele tava lesionado, não tinha como fazer mais alterações, e ele acertou um chute e fez um golaço. Mesmo mancando, ele continuou no jogo. Aquilo ali mostrou pra mim o que era o Corinthians realmente. Esse espírito de luta e garra que me faz ser corinthiano, que faz o meu coração ser preto e branco. Com certeza este é o momento mais feliz da minha carreira”, concluiu.



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: