Corinthians anuncia reforço com sirene que não tocava no Parque São Jorge desde a chegada do Fenômeno - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians anuncia reforço com sirene que não tocava no Parque São Jorge desde a chegada do Fenômeno


O Corinthians tocou a sirene do Parque São Jorge pela primeira vez desde a chegada de Ronaldo Fenômeno. O evento folclórico que acontecia na época do saudoso ex-presidente Vicente Matheus veio para anunciar a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez.




Através das redes sociais, o Timão divulgou um vídeo com a sirene tocando no Parque São Jorge seguida do anúncio do atleta. As publicações ocorrem em sequência e deixaram o torcedor esperançoso acerca da contratação de Guilherme Arana. Minutos depois, porém, o clube confirmou.

"O uruguaio Bruno Méndez é o novo reforço do Timão. O zagueiro assinou contrato até dezembro de 2023. Seja bem-vindo!", disse o Twitter alvinegro.

Bruno chega para disputar uma vaga no irregular setor defensivo alvinegro. Aos 19 anos, o defensor ex-Montevideo Wanderers (URU) já chega brigando por vaga na equipe titular.

VEJA PUBLICAÇÕES DO TIMÃO ABAIXO:






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: