Corinthians atualiza Fiel sobre negociação com Guilherme Arana - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians atualiza Fiel sobre negociação com Guilherme Arana


O Corinthians atualizou o torcedor alvinegro acerca das negociações envolvendo o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Após o empate em 1 a 1 diante do Racing-ARG, em Itaquera, pela Sul-Americana, o diretor Duílio Monteiro Alves falou sobre o assunto.



Questionado pela reportagem do globoesporte.com sobre os rumos das conversas com o Sevilla-ESP, o diretor lembrou que a proposta de 8 milhões de euros não foi aceita pelos espanhóis. Arana só vem, portanto, se o clube europeu mudar de ideia.

"Continua tudo na mesma, o Corinthians fez a proposta, o Sevilla não aceitou, e não tem como o Corinthians melhorar isso. Só se o Sevilla aceitar isso, mas é muito difícil", declarou Duílio.

Sem Guilherme Arana, o Corinthians conta com dois atletas para a posição. São eles: Danilo Avelar e Carlos Augusto, este último, muito elogiado por José Mourinho na noite da última quinta-feira - clique aqui e veja.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: