Timão cancela último treino antes da estreia na Copa do Brasil, mas tem escalação confirmada no 4-3-3 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Timão cancela último treino antes da estreia na Copa do Brasil, mas tem escalação confirmada no 4-3-3


A última atividade do Corinthians antes de enfrentar o Ferroviário-CE, quinta-feira (07), às 21h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, foi cancelada. A forte chuva que cai em São Paulo desde a madrugada acabou com as condições dos gramados do CT Joaquim Grava.



Carille, contudo, confirmou a equipe titular para a estreia na Copa do Brasil. O time será montado no esquema 4-3-3 com os seguintes atletas: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Gustagol.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o comandante alvinegro explicou a escalação. "Fiz esse treino ontem, muito provável que esse seja o time que inicia. Vou me reunir com a comissão e ver se consigo levar o time para o campo. Quero equilibrar Ralf, Ramiro e Sornoza fazendo a cobertura no meio para deixar ele (Love) mais livre. Quando perde a bola, todo mundo tem que voltar para marcar", disse o técnico.

A delegação alvinegra viaja rumo à Londrina na noite desta quarta. Empate ou vitória garantem o Timão na próxima fase da competição nacional.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: