Corinthians entende que Gustagol pode sair no meio do ano, diz portal - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians entende que Gustagol pode sair no meio do ano, diz portal


A boa fase do atacante Gustavo desde 2018 valorizou e muito o passe do centroavante no mercado europeu. Antes de decidir permanecer no Corinthians para dar a volta por cima, o jogador recebeu propostas da Turquia e da China, mas preferiu atuar no Timão por um desafio pessoal.


Acontece que na metade do ano, o assédio de clubes europeus deve ser forte no atleta. Elogiado por José Mourinho após marcar diante do Racing-ARG, o centroavante de seis gols dos oito marcados pelo Timão em 2019 pode até sair na metade do ano. A informação é do globoesporte.com.

A publicação ainda informa que a multa rescisória de Gustagol no Corinthians é de 50 milhões de euros (R$ 209 milhões). O contrato do jogador vai até dezembro de 2020. Entretanto, com o alto número de gols marcados, é bem capaz que algum clube europeu esteja disposto a pagar caro pelo centroavante.

Gustagol, vale destacar, caso vendido, não dará lucro integral ao Corinthians. O clube paulista detém 45% dos direitos econômicos do atleta, enquanto 35% pertencem ao Criciúma e 20% ao Taboão da Serra.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: