Corinthians não renova e atacante está fora do clube; ele se despediu no Instagram - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians não renova e atacante está fora do clube; ele se despediu no Instagram


O atacante Natan Dutra não faz mais parte do quadro de atletas do Corinthians. Aos 22 anos, o jogador se despediu do clube através das redes sociais.



Natan não atuava pelo Timão desde o segundo semestre de 2017 por conta da idade avançada. O atleta também não podia integrar o time Sub-20 e ficou sem função no clube. A direção alvinegra não teve interesse em renovar o contrato do jogador.

"Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira, Obrigado S.C Corinthians Paulista pelo suporte e pela confiança que depositou em mim nesses 2 anos de muita alegria e frustrações, levo comigo aprendizado e carinho desse clube! agradeço a todos os corinthianos pela força e apoio de sempre. Espero um dia voltar para esse clube maravilhoso e fazer uma linda história! Vaaaaiii Corinthians", disse Natan.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: