'Corinthians não tem alma", diz maior jornal argentino após classificação alvinegra - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Corinthians não tem alma", diz maior jornal argentino após classificação alvinegra


O maior jornal argentino não gostou da atuação do Corinthians. A eliminação do Racing-ARG parece ter causado irritação na reportagem do Diário Clarín. A matéria do confronto entre brasileiros e argentinos traduz a insatisfação dos hermanos.




Na matéria, o Clarín trata a equipe do Corinthians como um 'time sem alma' e que se limitou a utilizar bolas paradas. O jornal afirma que isso é 'insignificante' para um clube do tamanho do Timão.

"O clube paulista é um time solto e sem alma. Os jogadores de velocidade não conseguiam encontrar tal liberdade para segurar a bola. Neri Cardozo teve, e vários segundos se passaram antes que um brasileiro tentasse uma pressão. Em nenhum setor do campo o Corinthians conseguiu dominar e só apostou em manter o placar em zero e nas boladas paradas. Insignificante para um grande time."

O Corinthians eliminou o Racing-ARG nos pênaltis em pleno estádio El Cilindro, em Avellaneda e se classificou à próxima fase da competição continental. O segundo tempo alvinegro foi um dos melhores da equipe em 2019, o que não justifica as críticas do Clarín.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: