Corinthians será transmitido por emissora de TV aberta surpreendente contra o Racing-ARG - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians será transmitido por emissora de TV aberta surpreendente contra o Racing-ARG


O torcedor alvinegro ganhou mais uma opção para acompanhar o Corinthians estreando na Sul-Americana 2019. Além da DAZN, plataforma de streaming detentora dos direitos de transmissão da competição, a partida diante do Racing-ARG, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), será transmitida por um canal de TV aberto.



De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL Esporte, a Rede TV comprou os direitos de transmissão da Sul-Americana e também transmitirá o torneio. A DAZN, vale lembrar, vai disponibilizar a competição através de Youtube e Facebook nesse início de competição (clique aqui e entenda).

Serão 12 partidas televisionadas pela Rede TV, com a primeira partida sendo justamente o confronto de estreia do Corinthians diante dos argentinos do Racing-ARG.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: