Corinthians surpreende Fiel e anuncia volante neste sábado - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians surpreende Fiel e anuncia volante neste sábado


O volante Júnior Urso é o novo reforço do Corinthians. Após rescindir com o o Guangzhou-CHI, o meio-campista acertou com o Timão neste sábado. Ronaldo Giovaneli foi quem revelou a informação.



Júnior Urso é corinthiano de infância. No Brasil, quando atuava pelo Avaí, declarou o amor ao clube paulista. "Torcia bastante para o Corinthians, era vidrado em acompanhar Marcelinho (Carioca) e Ricardinho. Depois que o futebol tornou-se profissão, não tenho tanto apego. Fiquei muito triste com o nosso rebaixamento e torci muito mais nas últimas semanas pelo o Avaí do que torci pelo Corinthians durante a minha vida inteira. Espero vencer não apenas pelo Corinthians, mas pela nossa dignidade. Sou realista, não há mais como escapar. Temos de terminar bem o campeonato para amenizar o que sentem torcida e jogadores pelo rebaixamento", disse à época.

Volante de origem, Urso tem 29 anos e se destacou no Brasil atuando pelo Atlético-MG. Foram sete gols em 48 jogos pelo clube mineiro. Na China, pelo Shandong Luneng, marcou 16 gols em 72 partidas. No Guangzhou R&F, última equipe atuando na China, foram seis tentos marcados em 42 jogos.

O Corinthians deve anunciar a contratação oficialmente ainda neste sábado.



Uma publicação compartilhada por RΟΝΔLDO GΙΟVΔΝΞLI (@ronaldogiovaneli) em





NOS AJUDE A CHEGAR EM 70 MIL SEGUIDORES NO INSTA. CLIQUE EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: