É vergonhosa a multa que o Palmeiras aplicou no Deyverson por cusparada no Richard - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

É vergonhosa a multa que o Palmeiras aplicou no Deyverson por cusparada no Richard


A direção do Palmeiras passou um pano monstro para o atacante Deyverson após a vergonhosa e nojenta cusparada em Richard, volante do Corinthians, no Derby do último sábado vencido pelos alvinegros.



Nesta terça-feira (05), após reunião no centro de treinamentos, os diretores palmeirenses decidiram multar o atacante em R$ 350 mil, valor de um mês de salários do atleta. Ele ainda receberá luvas e direito de imagem. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Nos bastidores de futebol, é fato sabido que essas multas são aplicadas no intuito de mascarar problemas dos atletas. Ou seja, é mais uma fantasia que uma realidade. Os atletas quase sempre passam ilesos e não precisam pagar a tal advertência.

Agora é esperar que o STJD faça justiça. Deyverson pode pegar de seis a 12 jogos de suspensão pela agressão ao volante corinthiano.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: