Em último treino, Carille escala time experiente contra o Racing-ARG; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Em último treino, Carille escala time experiente contra o Racing-ARG; veja escalação

O técnico Fábio Carille definiu o Corinthians diante do Racing-ARG. Nesta quarta-feira (13), no CT Joaquim Grava, o treinador escalou o Timão numa espécie de 4-3-3 com jogadores experientes, exceção feita ao jovem Carlos Augusto na lateral-esquerda, substituto do suspenso Danilo Avelar.



Vale destacar que o goleiro Cássio não treinou entre os titulares por conta de incômodo muscular. O substituto Walter trabalhou no lugar do camisa 12. O gigante, porém, não é dúvida para o confronto diante dos argentinos.

A escalação alvinegra diante do Racing-ARG, portanto, será a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Ramiro; Love, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Carille voltou a focar bastante nas bolas paradas. O Corinthians vem sofrendo muitos gols em lances de jogadas aéreas. Os reservas, em outro campo, fizeram atividade técnica.

Corinthians e Racing-ARG se enfrentam na quinta-feira (14), a partir das 21h30 (de Brasília), em Itaquera.

Escalação Corinthians x Racing-ARG 2019
Corinthians escalado contra o Racing-ARG




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: