Filipe Luis fica livre no mercado, sonha com o Timão e Fiel pede contratação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Filipe Luis fica livre no mercado, sonha com o Timão e Fiel pede contratação



O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis está livre no mercado após se desligar do Atlético de Madrid. Homem de confiança do técnico Tite na Seleção Brasileiro, o defensor sonha em retornar ao Brasil e já deixou claro o sonho de atuar no Corinthians.




“Voltar para o Brasil, claro. Eu tinha o sonho de criança em jogar no Flamengo, jogar no Corinthians, voltar para o Figueirense quem sabe um dia. Mas não vou para o Brasil para me arrastar, só voltaria se estivesse extremamente bem para competir por alguma coisa. Sou extremamente competitivo e sei que sofreria muito se eu estivesse em um mau momento, só jogasse pelo nome e fizesse com que o time piorasse por minha culpa”, declarou em recente entrevista.

Aos 33 anos, Filipe vem sendo pedido da Fiel nas redes sociais como opção ao lateral Guilherme Arana, caso o ex-corinthiano não seja adquirido junto ao Sevilla-ESP.

E aí, Fiel? Aprovariam a contratação?

VEJA REAÇÕES DA FIEL ABAIXO:










FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: