Goleiro do São Paulo se revolta, chama Love de 'mal-intencionado' e ouve resposta do atacante - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Goleiro do São Paulo se revolta, chama Love de 'mal-intencionado' e ouve resposta do atacante


O goleiro Volpi, do São Paulo, se revoltou com o segundo gol marcado pelo Corinthians. Na visão do arqueiro adversário, Vagner Love cometeu falta quando subiu para disputar a bola.




Em entrevista após o apito final do canal PFC, Volpi chamou Vagner Love de 'mal-intencionado'. Poucos instantes depois, o centroavante o respondeu também ao vivo.

"Falha? O cara me desloca, como vou acertar com a bola? Uma coisa é dividir no corpo, outra é dividir com meu braço. É nítido, o Love tira o meu braço. Ele foi mal intencionado, e o juiz, não é possível, com o bandeira na frente não ver um lance assim", disparou Volpi.

Na sequência, Love respondeu. Na visão do corinthiano, o lance foi totalmente normal.

"Não encostei. Subi para cabecear a bola e ele furou, infelicidade dele. Felicidade nossa que o Gustavo fez o gol", declarou Love.


FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: