Gustagol minimiza vaias da Fiel, mas Ralf dá bronca em time após classificação; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Gustagol minimiza vaias da Fiel, mas Ralf dá bronca em time após classificação; veja declarações


Autor dos gols do Corinthians no empate em 2 a 2 diante do Ferroviário-CE e classificação sofrida à próxima fase da Copa do Brasil, o centroavante Gustavo respondeu sobre o time ter sido vaiado ao término do confronto no Estádio do Café, em Londrina.



Para Gustagol, o futebol hoje não tem mais favorito. O artilheiro da partida elogiou a equipe adversária.

"Fico feliz pelos dois gols e pela classificação, mas isso é futebol. Não tem mais camisa grande ou jogar com nome. Vieram aqui e jogaram de igual para igual com nós e conseguiram o empate", declarou Gustavo.

Ralf seguiu a mesma linha de Gustavo, elogiou o Ferroviário-CE, mas pediu melhora aos jogadores nos próximos jogos.

"Eles queriam a vitória. Mas estávamos enfrentando uma grande equipe, independente de ser Ferroviário, dentro ou fora. Sabíamos que seria difícil. Importante é a classificação, mas precisamos melhorar. Não podemos fazer um bom primeiro tempo e no segundo ficar atrás e sofrer para o Ferroviário, com todo respeito", disse Ralf.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: