Henrique manda papo sério aos companheiros por Copa do Brasil; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Henrique manda papo sério aos companheiros por Copa do Brasil; veja declarações

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Henrique foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava após a vitória alvinegra sobre o Desportivo Brasil no jogo-treino desta manhã (clique e veja como foi).



Entre outras coisas, Henrique comentou sobre a estreia do Corinthians na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Ferroviário-CE. O zagueiro falou em 'obrigação' de vitória.

"As equipes de menor expressão quando vão jogar contra o Corinthians, sabemos da dificuldade que é. Será uma partida complicada, mas é nossa obrigação vencer esse jogo. Estamos focados para ir lá e buscar essa classificação", declarou Henrique.

Perguntado se o Corinthians vai priorizar o título da Copa do Brasil, o defensor voltou a ressaltar a importância da competição que leva diretamente à Libertadores.

" Copa do Brasil é uma chance a mais para a Libertadores, é um título importante para todos. Temos tudo para fazer um grande campeonato. Espero que a gente possa conquistar esse título", disse o zagueiro.




Sobre a vitória contra o Palmeiras, no sábado, Henrique comemorou o placar positivo, mas voltou a ressaltar a importância no próximo jogo pela Copa do Brasil.

"O grupo precisava dessa vitória, a gente vem se dedicando nos jogos. É claro que essa vitória nos deu confiança que precisávamos para ter sequência. Estamos focados na partida de quinta, para fazer um grande jogo", projetou o defensor.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: