Jadson explica como ganhar do Racing-ARG e projeta boa fase e gols em breve - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson explica como ganhar do Racing-ARG e projeta boa fase e gols em breve


O meia Jadson foi o escolhido do dia para falar no CT Joaquim Grava antes da última atividade preparatória para o confronto diante do Racing-ARG, quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela Sul-Americana.



Perguntado sobre qual seria a receita para vencer os argentinos, Jadson argumentou. Na visão do camisa 10, o Corinthians precisa de movimentação e marcação forte.

"Agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando vencer para ganhar confiança", declarou Jadson.

Marcado pelos gols importantes nos últimos anos de Corinthians, Jadson ainda não balançou as redes no ano. Questionado sobre a escassez de gols, o camisa 10 projetou melhora nos próximos jogos.

"Sempre bom fazer gols, claro que incomoda ficar sem gols, mas o mais importante é a equipe conseguir as vitórias independente de quem faça. Tive oportunidades, mas não tive êxito. Logo logo vou fazer um golzinho e daqui a pouco já deslancho novamente", projetou.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: