Jogadores e ex-atletas do Corinthians se solidarizam com vítimas de tragédia no Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jogadores e ex-atletas do Corinthians se solidarizam com vítimas de tragédia no Flamengo


Jogadores e ex-atletas do Corinthians prestaram homenagens às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. O incêndio que vitimou dez pessoas é assunto no mundo todo.




ENTENDA A TRAGÉDIA:

Um incêndio atingiu o centro de treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (08) e deixou ao menos dez pessoas mortas.

Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o CT flamenguista abrigava jogadores de 14 e 17 anos. Três atletas, pelo menos, estão entre os feridos, um deles em estado grave. Não se tem a identificação, por enquanto, de todos os mortos.

A tragédia poderia ter sido muito maior. Isso porque a atividade desta sexta foi cancelada pelo clube. Atletas que moram pelo RJ deixaram o CT e dormiram em casa. Ficaram no Ninho do Urubu apenas jogadores de fora do estado.

Nas redes sociais, o Corinthians se manifestou e disse estar em 'choque' com o acontecido.

FORÇA, FLAMENGO!











Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: