Lateral ex-Barça revela à Globo que foi procurado pelo Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Lateral ex-Barça revela à Globo que foi procurado pelo Corinthians



Se as negociações com o lateral-esquerdo Guilherme Arana foram retomadas pelo Corinthians (clique aqui e veja), outro nome surgiu no noticiário alvinegro nesta sexta-feira (01). Em entrevista ao portal globoesporte.com, o defensor Adriano, ex-Barcelona, revelou o interesse do Corinthians.



"Houve apenas o interesse, mas não chegamos a valores. Ficamos sabendo desses dois clubes (Corinthians e Flamengo). Um dos clubes falou comigo e repassei ao meu empresário, e o outro direto para o empresário", disse Adriano.

"Mas falando de Corinthians e Flamengo realmente a emoção fala mais alto. São grandes clubes, assim como Santos e Grêmio. Esses pela massa, pela torcida e história que têm dentro do futebol. Fico feliz pelo interesse desses grandes clubes", completou o defensor.

Adriano vive situação parecida com a de Vagner Love. O atleta recebeu salários atrasados do Besiktas, mas tem contrato até maio, nada que o impediria de negociar com o futebol brasilerio.

"Hoje a minha situação é: tenho contrato até maio, mas isso não me impede de receber uma proposta, como do mercado do Brasil, que ainda segue aberto (até abril). Estou vendo (o que fazer), porque agora estou em período de poder assinar um pré-contrato (permitido seis meses antes do término do vínculo)", lembrou.





SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: