Lista de relacionados para a estreia na Copa do Brasil tem dois estreantes em 2019 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Lista de relacionados para a estreia na Copa do Brasil tem dois estreantes em 2019


O Corinthians divulgou há instantes a lista de relacionados para o confronto diante do Ferroviário-CE, quinta-feira (07), às 21h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, estreia alvinegra na Copa do Brasil 2019.



Através do site oficial, Fábio Carille divulgou 23 jogadores convocados para o confronto, entre eles os estreantes em 2019 Clayson e Gabriel. O atacante e o volante estavam lesionados e não haviam participado de nenhum jogo até o momento. A publicação ainda afirma que os relacionados são os mesmos que irão enfrentar o Novorizontino, domingo (10), pelo Paulistão.

Nesta quarta-feira (06), o treinamento que seria realizado no CT Joaquim Grava foi cancelado por conta da forte chuva que cai em São Paulo. A escalação diante dos cearenses, porém, foi divulgada por Carille em coletiva no início da tarde.

O Timão atuará da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Ramiro e Jadson; Sornoza, Love e Gustagol.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love





FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: