Marcão, ídolo rival, responde publicação de Ronaldo sobre Cássio; Gigante também respondeu - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Marcão, ídolo rival, responde publicação de Ronaldo sobre Cássio; Gigante também respondeu

A noite de herói do goleiro Cássio diante do Racing-ARG, na classificação alvinegra à próxima fase da Sul-Americana, rendeu homenagens ao gigante. Uma delas partiu de Ronaldo Giovanelli, goleiro com maior número de partidas com a camisa alvinegra: 601.



No Instagram, Ronaldo publicou uma foto ao lado de Cássio com a seguinte legenda: !PARABÉNS GIGANTE @rcassio12! VC É O MAIOR DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS", disse Giovanelli.

Chamou a atenção, porém, um comentário de um ídolo do rival. Marcão, ex-goleiro palmeirense, brincou na publicação: "Dois monstros, em todos os sentidos". Ronaldo respondeu na sequência: "Você não vale. É amigo! kkkk".

Cássio também respondeu a publicação no final da manhã desta quinta-feira (28). "Obrigado fera, estamos juntos", disse o arqueiro.

VEJA PUBLICAÇÃO E COMENTÁRIOS ABAIXO:






Foto: Divulgação

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: