'Me considero o melhor meia do Brasil', avisa Sornoza - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Me considero o melhor meia do Brasil', avisa Sornoza


O meia Sornoza, reforço do Corinthians para 2019, deu declaração no mínimo curiosa para o portal globoesporte.com. Perguntado sobre quem seria o melhor jogador de sua posição no Brasil, o corinthiano foi categórico em se autoproclamar o melhor meia do país.



"Trabalho para isso, me considero o melhor, na minha cabeça ninguém é melhor do que eu, trabalho e me motivo no dia a dia para fazer o meu melhor", disse Sornoza.

Titular do Corinthians no início da temporada ao lado do meia Jadson, Sornoza deve atuar entre os 11 mais uma vez diante do Ferroviário-CE, nesta quinta-feira, jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.

Autor de um gol olímpico pelo Fluminense em 2018, o meia espera marcar da mesma maneira pelo Corinthians. "Já tentei algumas outras vezes, inclusive contra o Corinthians no ano passado (risos). O Cássio sempre me lembra disso. Fiquei muito feliz com o gol, sabia que em algum momento eu ia conseguir fazer um gol olímpico. Se Deus quiser vai sair aqui também", projetou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: