Melhor jogo? Carille surpreende em declaração pós-derrota e discorda da Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Melhor jogo? Carille surpreende em declaração pós-derrota e discorda da Fiel


O técnico Fábio Carille falou após a derrota por 1 a 0 do Corinthians diante do Novorizontino, fora de casa. Entre outras coisas, o treinador respondeu sobre o desempenho do grupo com seis modificações em relação ao time que vinha atuando.



Para Carille, surpreendentemente, a partida alvinegra foi uma das melhores do ano. O treinador considerou injustas as críticas da Fiel após a derrota.

"Conseguimos triangular e chegar mais na área do adversário. Tinha a preocupação com a bola aérea. Criamos e chegamos na área. Incomodamos o adversário mais do que nos outros jogos. Mas temos de evoluir bastante para ir em busca dos nossos objetivos", declarou.

"Pelo jogo em Londrina acho justo (as críticas). Não jogamos nada. Hoje não, fizemos um jogo melhor. Mas sabendo que temos de melhorar muito mais", argumentou Carille.

Para a sequência dos jogos, Carille prometeu melhora ao torcedor. O Corinthians terá o Racing-ARG, pela Sul-Americana, na quinta-feira, e depois o São Paulo, no domingo, pelo Paulista. As duas partidas serão em Itaquera.




"Não sou muito de trabalhar o lado emocional. Trabalho mais o lado tático. Claro que cuidamos de tudo. Jogar no Corinthians é motivante demais. Mas estamos em um processo de melhorar bastante. E vai melhorar com trabalho e no decorrer dos jogos", projetou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: