Novo Paulinho? Urso é apresentado e manda recado a Carille: 'Falta alguém assim...' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Novo Paulinho? Urso é apresentado e manda recado a Carille: 'Falta alguém assim...'


O volante Júnior Urso foi apresentado ao torcedor nesta terça-feira (05), no CT Joaquim Grava. Anunciado na segunda, o meio-campista declaradamente alvinegro mostrou-se muito feliz com a oportunidade.



"Boa tarde a todos. Estou muito feliz, acho difícil explicar o sentimento que estou sentindo, é uma coisa fora do comum estar vestindo essa camisa para mim e para minha família. É difícil descrever esse sentimento, estou feliz por vestir essa camisa e representar essa torcida. Quero agradecer aos dirigentes que fizeram esforço para que eu viesse. Na verdade, não precisou de esforço. A partir do momento que me contataram, fiz de tudo para vir", disse Urso.

Perguntado sobre onde pode atuar dentro de campo, Júnior Urso falou do fator surpresa que o caracterizou nos últimos anos. Ele respondeu uma pergunta o comparando aos volantes Paulinho e Elias, ex-jogadores do Timão.

"Acompanhei, sim, ambos são meus amigos. Os dois foram muito bem, marcaram gols e conquistaram títulos. Fico feliz de estar aqui, ocupar um espaço que os dois fizeram muito bem. É uma pressão positiva, sei que consigo responder. Trabalhei muito por esse momento, acredito que consigo responder num nível parecido que eles tiveram aqui", projetou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

FALTA ALGUÉM IGUAL EU
"Não me encontro na forma ideal, preciso melhorar ainda. Sobre meu encaixe no time, sou um volante que rompe linhas, todo clube precisa de um jogador que faça isso para ajudar ofensiva e defensivamente. Acho que vou cair no clube. Vi os últimos jogos e acho que falta algo assim, alguém que chegue de surpresa."

ONDE GOSTA DE JOGAR?
"Assisti aos últimos jogos. Como corintiano, conheço os 11 jogadores e alguns que entram com frequência. Vejo como uma disputa interessante, cada um tem uma característica. Tem jogadores que cadenciam a bola, outros taticamente importante... Eu venho para romper linhas, fazer ligação da defesa com ataque com força. É lógico que de fora é mais fácil, lá dentro é diferente. Mas tenho essa leitura para romper linhas, acho que posso fazer isso. Espero que saia como o Carille espera e que dê tudo certo."

FAMÍLIA ALVINEGRA
"A gente sempre torceu pelo clube. Não tem por que esconder isso. Algumas pessoas disseram que eu tinha que me manter profissional, mas não tinha como, minha família é toda corintiana. Morávamos no mesmo quintal, mais de 15 pessoas, e quando o Corinthians jogava era uma euforia."






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: