Novo titular? Marllon fala no CT e faz promessa para a Fiel sobre gols sofridos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Novo titular? Marllon fala no CT e faz promessa para a Fiel sobre gols sofridos



O zagueiro Marllon foi o escolhido nesta segunda-feira (11), no CT Joaquim Grava, para conceder entrevista coletiva. Antes da atividade marcada para às 16h30, o defensor titular na derrota diante do Novorizontino, no domingo, comentou sobre os gols sofridos pela equipe.



Perguntado sobre as falhas nas bolas aéreas, Marllon assumiu que em 2019 a escola do Corinthians de defesa caiu de produção.

"Escola do Corinthians, há dez anos vem mantendo a base forte, infelizmente em 2019 a gente deixou cair, mas temos que trabalhar para resolver, não tem muita explicação", declarou.

O defensor se colocou à disposição de Fábio Carille para atuar como titular diante do Racing-ARG, pela Sul-Americana, na quinta-feira, em Itaquera.

"Em 2017 joguei Sul-Americana, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, equipe qualificada, contra argentino catimbeiros, a comissão vai nos passar o vídeo e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom jogo", declarou o defensor antes de falar sobre a dúvida deixada na cabeça do comandante alvinegro após a boa partida no domingo. "Carille deixou claro que está aberto, não só a zaga, mas todas as posições. Tive oportunidade ontem de fazer bom jogo para deixar uma dúvida na cabeça dele", disse.




Marllon também lembrou da falta de entrosamento da equipe nova do Corinthians. A número de jogos foi lembrado pelo defensor, que ainda projetou melhora nos próximos compromissos.

"A gente está se conhecendo, tenho certeza que estamos em evolução, nosso sexto jogo. Em dois ou três jogos vamos estar 100% e vamos parar de tomar gol", projetou Marllon.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: