Olha o que o São Paulo tentou fazer para atravessar a negociação entre Corinthians e Méndez - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Olha o que o São Paulo tentou fazer para atravessar a negociação entre Corinthians e Méndez


Novo reforço do Corinthians para temporada, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez vai assinar contrato no próximo dia 20 de fevereiro. Entretanto, o destino do atleta poderia ter sido outro: o rival São Paulo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



Segundo a publicação, o São Paulo, através de Lugano, tentou atravessar a negociação entre Corinthians e defensor do Montevideo Wanderers, mas sem sucesso.

“Muitos clubes queriam o Méndez, entre eles o São Paulo. O Lugano chegou a ligar para o jogador”, disse um importante dirigente alvinegro ao jornalista.

O Corinthians adquiriu Méndez pelo valor de S$ 3,5 milhões (R$ 12,9 milhões) por 85% dos direitos econômicos. Destaque da Seleção Uruguaia no Sul-Americano Sub-20, o jovem não deve jogar pelo Timão na Sul-Americana de clubes na temporada, pois foi inscrito pelo Wanderers no torneio (clique aqui e entenda o regulamento).

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: