Ralf surpreende em declaração ao vivo e dá 'bronca' em Carille: 'Passou da hora' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ralf surpreende em declaração ao vivo e dá 'bronca' em Carille: 'Passou da hora'

Foto: Reprodução/SporTV

O volante Ralf participou nesta sexta-feira (15) do programa Seleção SporTV, do canal fechado SporTV. Uma das declarações do meio-campista chamou a atenção dos torcedores alvinegros.



Perguntado sobre a indefinição de Carille acerca do time titular, Ralf mostrou-se incomodado com a situação e 'cobrou' um time definido. Para o volante, 'já passou da hora' do treinador alvinegra achar uma formação titular.

"Quanto antes o professor definir o time melhor, para termos um padrão de jogo, saber onde o companheiro está, isso conta muito. Acho que já passou da hora, esse é o momento certo de estar definindo a equipe", declarou Ralf.

Ralf também comentou sobre os problemas defensivos do Corinthians em 2019. O volante pediu atenção para evitar gols bobos e lembrou que o Timão quase caiu precocemente na Copa do Brasil.

"O professor Carille vem estudando a melhor proposta para nós da parte defensiva. Sabemos que é início de competição, mas não podemos ficar tomando gols bobos e perdendo pontos. Na Copa do Brasil poderíamos ter uma eliminação precoce", disse o corinthiano.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: