RedeTV! faz história em classificação do Corinthians e vence Rede Globo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

RedeTV! faz história em classificação do Corinthians e vence Rede Globo



A RedeTV! fez história na noite da última quarta-feira (27). Ao transmitir o confronto entre Racing-ARG e Corinthians, pela Sul-Americana, a emissora paulista registrou o maior índice de audiência de sua história e bateu pela primeira vez a poderosa Rede Globo.




Durante a partida, a emissora já registrava números impressionantes. Os 10 pontos no Ibope (cada ponto representa 73 mil domicílios), ficou bem próximo dos 16 anotados pela Globo no confronto entre Palmeiras e Ituano. Vale destacar que boa parte da torcida também acompanhava através das redes sociais no DAZN.

O recorde da RedeTV! aconteceu no momento das penalidades. A emissora marcou, exatamente às 23h29, segundo a medição do Ibope em tempo real, incríveis 13,4 pontos de audiência. A Globo, no mesmo momento, somava 9,9 pontos.

A média da RedeTV! no confronto ficou em 10.1 e teve impressionantes 16 de pico.

Durante a semana, vale destacar, a Fiel fez campanha para o torcedor alvinegro acompanhar a partida na RedeTV!. A hashtag #CorinthiansNaRedeTV foi um dos assuntos mais comentados do dia.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: