Sem perdão! Richard publica após cusparada de Deyverson com papo reto e zoeira - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sem perdão! Richard publica após cusparada de Deyverson com papo reto e zoeira


O volante Richard finalmente publicou após ter sido vítima de uma das piores agressões possíveis. A cusparada de Deyverson não foi perdoada pelo meio-campista alvinegro. Neste domingo (03), através do Instagram, o corinthiano deixou uma mensagem bem direta ao jogador rival.



"Agradecer a Deus por ter caráter", assim Richard iniciou o texto. "... agradecer a Deus por nunca perde esse essência de gratidão, agradecer por nunca perder essa simplicidade, agradecer de onde ele me tirou, agradecer e ter orgulho de quem sou hoje. SÓ AGRADECER, porque nada vai comprar esses ingredientes da vida", completou o volante.

Na imagem ao lado de Deyverson durante o clássico, Richard também não perdeu a oportunidade de cutucar o rival ao colocar a localização do Allianz Parque como 'em casa'.

LEIA MAIS:
Deyverson se desculpa após cusparada em Richard


VEJA ABAIXO:






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: