'Tem que vaiar mesmo', diz Carille em coletiva; treinador faz promessa ao torcedor - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Tem que vaiar mesmo', diz Carille em coletiva; treinador faz promessa ao torcedor

Foto: Reprodução/ESPN

O técnico Fábio Carille falou após a classificação do Corinthians à segunda fase da Copa do Brasil. Questionado sobre o desempenho do time e das vaias do torcedor, o treinador pediu melhor e não repreendeu a atitude do torcedor.



"Classificamos, mais ainda estamos naquele passo que a gente precisa melhorar muito e a gente vai melhorar com trabalho", disse Carille, antes de responder sobre as vaias. "Tem que vaiar mesmo, não jogamos bem. A gente tem que entender o torcedor, é paixão, e a gente sabe que tem que melhorar", afirmou.

Carille ponderou sobre o entrosamento do time. A busca pelo equilíbrio e uma maneira de jogar foram assuntos falados pelo técnico na coletiva. O time deve ser definido nas próximas rodadas e as mudanças que aconteceram em excesso no início na temporada, não devem mais acontecer.

"A gente tem que melhorar o nosso jogo, estou acelerando para definir o quanto antes a forma de jogar, tenho dúvida ainda, mas tenho que definir para que eles saibam o quanto antes o que fazer com bola e sem bola", projetou.

O trinador ainda comentou sobre a vinda dos novos zagueiros contratados pela direção. Os jovens Bruno Méndez, do Uruguai, e Lucão, ex-São Paulo, estão apenas por exames médicos do anuncio oficial.




"Bruno Mendez já me passaram, caso do Lucão o clube ainda não falou nada. É uma oportunidade, se acontecer, está no fim de contrato do São Paulo. Eu gosto dele tecnicamente, é uma oportunidade. O uruguaio a gente vem acompanhando há um tempo, é pensando no futuro", disse Carille.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: