TJD pega leve com Deyverson em punição por cusparada; veja sentença - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

TJD pega leve com Deyverson em punição por cusparada; veja sentença


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou e sentenciou o atacante Deyverson por conta da cusparada em Richard, volante do Corinthians, no Derby realizado no Allianz Parque que terminou com vitória alvinegra.



Nesta segunda-feira (11), o tribunal enquadrou o atleta no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê punição acerca do ato de "cuspir em outrem". Deyverson poderia pegar de 6 a 12 jogos de suspensão, mas foi punido com o número mínimo.

Como já cumpriu suspensão automática nesta segunda, diante do Bragantino, o atacante ficará mais cinco jogos de fora, voltando na 12ª rodada da competição regional. Ao tribunal, conforme noticiou o globoesporte.com, o centroavante palmeirense voltou a se explicar.

"Entrei no jogo um pouco pilhado. Tem o fato de ser um clássico também, né? O que eu vou falar aqui não justifica, de fato eu errei. Depois da falta eu levei um pontapé na cabeça. Eu me arrependi bastante, pedi desculpas pelas redes sociais. Estou fazendo tratamento com um psicólogo. Felipão me puniu, o grupo também", declarou Deyverson.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: