Toma! Olha o que pode acontecer com o Deyverson por conta da cusparada no Richard - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Toma! Olha o que pode acontecer com o Deyverson por conta da cusparada no Richard


O atacante Deyverson, do Palmeiras, deve se complicar e muito por conta da cusparada no corinthiano Richard, volante do Corinthians. Na derrota do alviverde diante dos alvinegros, o centroavante cuspiu no volante do Timão após confusão na entrada da área e foi expulso.



Se denunciado, Deyverson pode pegar até 12 partidas de suspensão pelo ocorrido. Isso porque o artigo 254-B do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD) prevê "suspensão de seis a doze partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica".

O último caso parecido acontece com Kléber Gladiador pelo Coritiba. Em 2017, quando cuspiu em Edson, do Bahia, o atacante pegou nove partidas de gancho por ser reincidente. O mesmo deve acontecer com Deyverson, que também já esteve envolvido em polêmicas no STJD.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: