Torcedor que prometeu ficar um ano sem beijar se Avelar fizesse gol é cobrado por lateral; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Torcedor que prometeu ficar um ano sem beijar se Avelar fizesse gol é cobrado por lateral; veja

Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Danilo Avelar não só respondeu as críticas da Fiel (clique aqui e veja), como também resolveu partir para o ataque nas redes sociais. Isso porque em uma publicação, no mínimo curiosa, o defensor tirou onda de um torcedor alvinegro que resolveu apostar o que não devia.



Na publicação, o corinthiano havia prometido 'não beijar por um ano' caso Avelar marcasse contra o Palmeiras. Dito e feito. O lateral alvinegro fez o gol da vitória no Derby em pleno Allianz Parque e respondeu a publicação com um 'moiô'. A resposta, pra variar, rapidamente viralizou entre a Fiel.

Vale destacar, porém, que o perfil do torcedor alvinegro levou na boa a resposta de Avelar. Nos comentários da publicação, a Fiel não perdoou e cobrou que a aposta seja cumprida.






VEJA PUBLICAÇÃO E RESPOSTA ABAIXO:




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: