Treinador do São Paulo dá show em declaração sobre segundo gol do Corinthians; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Treinador do São Paulo dá show em declaração sobre segundo gol do Corinthians; veja

Para Mancini, lance do gol de Gustagol foi normal | Foto: Reprodução
O técnico Vagner Mancini, treinador interino do São Paulo na derrota sofrida por 2 a 1 diante do Corinthians, em Itaquera, no último domingo, contrariou totalmente as expectativas ao comentar sobre o segundo gol alvinegro.



Na jogada, Vagner Love disputa a bola no alto com o goleiro Tiago Volpi e a bola acaba sobrando para Gustagol balançar as redes. Após o confronto, o arqueiro adversário reclamou bastante da jogada (clique aqui e confira). Entretanto, para Mancini, o lance foi normal.

"Vi o lance e não achei falta", disse brevemente o treinador em coletiva ainda em Itaquera.

Outro a comentar sobre a jogada foi o autor do gol. Para Gustagol, a culpa do gol foi por conta do próprio goleiro adversário. Nas palavras do artilheiro alvinegro, Volpi sai 'estabanado' nos lances e foi estudado pelos jogadores - clique aqui e confira.

VEJA MAIS
Bastidores do Majestoso tem Pedrinho e Fagner na campanha por atuarem juntos




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: