Treino do Corinthians nesta quinta deixou Henrique preocupado com titularidade; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Treino do Corinthians nesta quinta deixou Henrique preocupado com titularidade; veja



Um dia após eliminar o Racing-ARG na primeira fase da Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e voltou aos treinamentos já de olho no confronto diante do São Bento, sábado (02), às 16h30 (de Brasília), em Sorocaba, jogo válido pelo Paulistão.



Na atividade de hoje, apenas atletas reservas estiveram no gramado, exceção feitas ao goleiro Cássio e o atacante Clayson. Destaque para o reforço Bruno Méndez, anunciado com sirene nesta quinta-feira, o que não acontecia desde a vinda de Ronaldo Fenômeno - clique aqui e veja. O defensor participou do coletivo em uma das equipes.

O time sem colete esteve com: Walter (Filipe); Richard, João, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Thiaguinho e Araos; Diaz, Fabrício Oya e Clayson; Romero.

A equipe com colete treinou assim: Cássio (Caíque); Michel Macedo, Marllon, Bruno Méndez e Gustavo Silva; Júnior Urso e Mateus Vital; Marquinhos, André Luis e Vagner Love; Boselli.

Vale destacar a presença de Jadson, recuperado de lesão. O meia participou como curinga atuando pelas duas equipes. Régis, meia recém-contratado junto ao Bahia, apenas correu em volta do gramado.

A equipe alvinegra treina pela última vez na manhã desta sexta-feira.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: