Viu essa? Deu treta pesada no Racing-ARG às vésperas do jogo contra o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Viu essa? Deu treta pesada no Racing-ARG às vésperas do jogo contra o Corinthians


Em má fase em 2019, o Corinthians iria enfrentar o líder do Campeonato Argentino só com fatores jogando contra. Iria...Isso porque no último jogo do Racing-ARG, adversário do Timão na estreia da Sul-Americana, na quinta-feira, o atacante Centurión, ex-São Paulo, brigou com o treinador e causou enorme confusão no ambiente do clube argentino.



Chamado pelo treinador Coudet para entrar na partida aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Racing diante do River Plate, o atacante estava sendo auxiliado pelo comandante quando estranhamente o empurrou. A irritação se deu por conta da demora para coloca-lo em campo.

Centurión foi afastado dos treinamentos pelo treinador e iniciou uma pequena crise no ambiente tranquilo que vinha vivendo o Racing, líder do "Argentinão" com 42 pontos.

ASSISTA VÍDEO ABAIXO:



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: