Volta de Arana ao Corinthians está por um detalhe, diz portal; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Volta de Arana ao Corinthians está por um detalhe, diz portal; saiba

Arana no Corinthians

O Corinthians nunca ficou tão perto de conseguir repatriar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Após as negociações terem sido retomadas na última semana, a direção alvinegra precisa apenas pagar a primeira parcela para conseguir o retorno do atleta. A informação é do UOL Esporte.



De acordo com a publicação, a quantia de 8 milhões de euros (R$ 34,3 milhões) por 90% dos direitos econômicos do lateral foi aceita pelo Sevilla-ESP. O clube espanhol, contudo, não abre mão de receber a primeira parcela do montante ainda nesta temporada. Andrés Sanchez e cúpula queriam pagar apenas em 2020.

Agora, porém, o mandatário alvinegro prometeu ao Sevilla-ESP buscar o valor da primeira parcela com investidores. A volta de Arana, portanto, está por apenas um detalhe de se concretizar. Sanchez ainda não achou o tal investidor.

Vale destacar que o Sevilla pediu o zagueiro Léo Santos em troca para liberar Arana sem custos, mas o Corinthians recusou. A direção entende que o jovem zagueiro será de grande valia no futuro.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: