Voltando? Declaração de Romarinho vai deixar a Fiel em festa nesta quarta; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Voltando? Declaração de Romarinho vai deixar a Fiel em festa nesta quarta; veja

Romarinho no Timão em julho

O atacante Romarinho pode retornar ao Corinthians no meio da temporada. A informação foi revelada pelo próprio ídolo alvinegro em entrevista ao globoesporte.com. Perguntado sobre as tratativas com o Timão que estão acontecendo desde o início da temporada, o jogador revelou alguns detalhes.



"Eu ainda tenho contrato com o Al-Ittihad, então fica complicado falar se gostaria de voltar. O que posso dizer é que hoje, depois de quase cinco anos fora, eu já avalio a possibilidade de retornar ao Brasil com carinho. Já recebi outras sondagens desde que deixei o Corinthians, mas sempre descartei. Hoje é um novo momento, mas as coisas precisam ser boas e corretas para todos os lados. Sei que existe essa possibilidade para o meio do ano, quando termina a temporada aqui, então vamos aguardar. Quem sabe aí pode dar certo, né?!", declarou Romarinho.

"Hoje sou pai, meu filho nasceu ano passado e já são quase cinco anos fora. Mas para isso se concretizar sei que não é simples e envolve muito coisa. Eu costumo respeitar muito isso e as coisas têm que ser boas para todos os lados", completou.

Romarinho ainda revelou ter contato com algumas pessoas do Corinthians. Se antes o retorno não era cogitado, hoje, cinco anos fora do Brasil, a possibilidade de retornar é real.

"Eu falo com algumas pessoas no Corinthians, sim, pois temos uma boa relação. Sempre que posso, nas férias, vou ao clube. Temos um carinho legal e sempre estamos falando. O que passei foi que eu me sinto à vontade hoje para retornar, algo que antes não passava pela minha cabeça. Mas que precisaria ser conversado entre os clubes e foi feito", revelou.




O atacante ainda disse não ter forçado uma saída no início do ano por respeito ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Clubes e empresários estão conversando sobre o possível acerto no meio do ano.

"Eles sabiam que era uma boa proposta, das minhas intenções, mas existe um contrato. Deixei isso para os clubes e para os meus empresários tratarem", finalizou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: