Zagueiro uruguaio está fora da Sul-Americana pelo Corinthians; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Zagueiro uruguaio está fora da Sul-Americana pelo Corinthians; entenda

O Corinthians recebeu uma má notícia pouco depois de ficar apalavrado com o zagueiro Bruno Méndez, do Montevideo Wanderers. Isso porque o clube paulista não poderá contar com o atleta na Copa Sul-Americana de 2019.



O artigo 56 do regulamento da Sul-Americana impede que um atleta seja inscrito por dois clubes diferentes no torneio. O clube uruguaio já havia colocado o zagueiro na competição: “um jogador não poderá ser inscrito por mais de um clube na mesma edição do torneio”, diz trecho do artigo.

Méndez deve ser utilizado por Fábio Carille de imediato. O jogador é um pedido do comandante alvinegro e pode pintar como titular da equipe, mesmo com 19 anos, em muito breve. Ao menos que a lista de inscritos do Wanderers tenha sido modificada e não informada ao grande público, o defensor está fora da competição continental pelo Timão, mas poderá atuar no Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

VEJA LISTA DE INSCRITOS:

Foto: Divulgação

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: