A Gaviões desrespeitou os Cristãos? 33 mil pessoas votam e opinam; veja resultado - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A Gaviões desrespeitou os Cristãos? 33 mil pessoas votam e opinam; veja resultado


O site É o Time do Povo, através de sua página oficial no Facebook, perguntou: A Gaviões da Fiel desrespeitou os Cristãos no desfile polêmico no Carnaval 2019? Foram quase 34 mil votos e um resultado: o não venceu.



Para 54% (18 mil votos) dos torcedores, a Escola de Samba não feriu os preceitos de nenhuma religião. Outros 46% (15 mil votos) se sentiram ofendidos de alguma maneira com o desfile da Gaviões da Fiel. Nos comentários da publicação, diversos pontos de vista apareceram.

VEJA ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS:

"Sou cristão e não me senti desrespeitado pois procurei saber do que se tratava e não sair julgando sem ter conhecimento", disse o seguidor Fábio Garcia.

"Particularmente não gosto de Carnaval, não me agrega em nada, mas vou tentar explicar aqui o que houve...Recomendo que assistam todo o desfile da Gaviões. Fotos e videos que estão circulando não mostram O desfile e a parte final em que os anjos vencem e o mau se retira. O enredo não se refere 100% a Cristo e sim ao Santo Antão, por isso aquele "Boneco" grande lá atrás. Porém, Cristo faz uma pequena passagem, e não é como estão dizendo que"O DIABO VENCEU JESUS, não!", opinou Frank Júnior.

"Sou Corinthiana com muito orgulho!! Mas a gaviões fez feio sim!!!", disse Leila Patricia.

"Sou corinthiano mas a gaviões não me representa", afirmou Wander Chalagra.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: