André Luis conversa com clube da Série A e pode ser emprestado - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

André Luis conversa com clube da Série A e pode ser emprestado

André Luis Corinthians
André Luis pode ser emprestado 

O atacante André Luis atuou como titular no início da temporada, não agradou e pode estar de saída do Corinthians. Apesar de relacionados para o confronto diante do São Bento, o atleta ficou esquecido no elenco alvinegro e cogita atuar em outro clube. O destino pode ser a Chapecoense. A informação é do repórter Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, de Chapecó.





De acordo com o portal globoesporte.com, que confirmou a informação, as conversas estão em fase inicial. A equipe do Oeste de Santa Catarina confia no acerto nos próximos dias.

Aos 21 anos, André Luis foi contratado junto à Ponte Preta após marcar 11 gols na Série B de 2018. No Corinthians, iniciou como titular o ano de 2019 e chegou a dar assistência para Gustagol no amistoso diante do Santos, em janeiro. A última vez em que atuou foi no dia 23 de janeiro.

Nesta semana, o Corinthians informou ao atleta que não vai liberá-lo pelo menos até o final do Paulistão e que conta com seu futebol até lá. A Chapecoense não vê problema eu aguardar o atacante para o Brasileirão.








FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: