Andrés responde se pode trazer Pato de volta ao Corinthians: 'Meu amigo' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés responde se pode trazer Pato de volta ao Corinthians: 'Meu amigo'


A reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) rendeu bastante assunto aos jornalistas nesta quinta-feira (21). Um dos motivos foi o retorno do presidente Andrés Sanchez à ativa no clube. O mandatário participou do sorteio que definiu dias e horários de Corinthians e Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão e depois falou à imprensa.



Um dos questionamentos dos jornalistas ao presidente foi sobre o atacante Alexandre Pato, pretendido pelo rival São Paulo. Sanchez comentou se existe a possibilidade de um possível retorno do atacante ao Timão.

“Infelizmente é um grande jogador, meu amigo, eu gosto muito dele, agora, pelo passado que ele tem no Corinthians, não dá para voltar”, declarou Sanchez ao canal Fox Sports.

Pato deixou o Corinthians após não aguentar a pressão por um pênalti batido na Copa do Brasil de 2013, diante do Grêmio. Na ocasião, o atacante tentou dar uma 'cavadinha' no experiente Dida e não obteve sucesso. O Timão foi eliminado da competição e a Fiel não perdoou o jogador. Na sequência, Pato se transferiu ao São Paulo em troca envolvendo a vinda de Jadson ao Parque São Jorge.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: