Após empate diante do lanterna do Paulista, Carille parabeniza Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Após empate diante do lanterna do Paulista, Carille parabeniza Corinthians



O técnico Fábio Carille falou à imprensa após o empate em 1 a 1 diante do São Bento, neste sábado (02). Para o comandante alvinegro, o placar igual diante do lanterna do Paulistão não foi tão ruim quanto parece.



A maratona de jogos no último mês, na visão de Carille, justifica o placar ruim deste sábado. O treinador ainda aproveitou para agradecer a comissão técnica e o estafe por conta da sequência de jogos.

"Foram 13 jogos em 28 dias, com viagens em cima. Com pouco treinamento e mais na base da conversa. Então foi um período de muito aprendizado, de bastante sacrifício de todos. Principalmente dos atletas. Primeiro quero agradecer a todos, elenco, comissão e estafe por essa maratona. Acredito que a gente saia com saldo positivo de tudo isso agora", disse Carille.

Carille também falou sobre Clayson, autor do gol alvinegro que abriu o placar em Sorocaba. O treinador saiu em defesa do atacante, alvo de muitas críticas em 2018.

"A gente acaba escutando muita coisa, mas no dia a dia, sei dos problemas que ele teve no joelho, perdeu a sogra cedo, o filho ficou 60 dias, se não me engano, na UTI. É um jogador muito decisivo, como foi no Brasileirão de 2017, ganhou a titularidade na reta final, e foi muito decisivo, só pegando rápido contra o Fluminense, São Paulo, no Morumbi. É titular, só não jogou o último porque foi expulso. É um jogador em quem acredito muito", declarou o treinador.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: