Arana: Saiba qual foi o desfecho da reunião entre Corinthians e Sevilla nesta quarta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Arana: Saiba qual foi o desfecho da reunião entre Corinthians e Sevilla nesta quarta

Foto: Divulgação

O Corinthians se reuniu com o Sevilla-ESP nesta quarta-feira (06) para tratar sobre o lateral-esquerdo Guilherme Arana. A reunião acabou sem grandes avanços. Os espanhóis pediram para Duílio Monteiro Alves, diretor alvinegro que está na Espanha, e os agentes do atleta esperarem um próximo contato. As informações são do globoesporte.com.



Agora, o Corinthians aguarda um telefonema do Sevilla para saber se haverá uma nova reunião ou as negociações estão encerradas. O clube alvinegro, vale destacar, aceita pagar € 8 milhões (R$ 34,6 milhões), mas pagando 3 milhões de euros à vista e o restante parcelado. Um dos empecilhos é a imagem arranhada do clube brasileiro perante os espanhóis por conta de uma fofoca feita por Renato, dirigente do Santos - clique aqui e entenda.

O presidente Andrés Sanchez, internamente, mandou avisar que não aumentará nem um centavo na proposta. Essa é a última tentativa do Corinthians e também a primeira vez em que um representante alvinegro está em solo espanhol para conversar pessoalmente com o Sevilla.

Vale também ressaltar que entre Corinthians e Arana está tudo certo. O jogador aguarda apenas a liberação dos espanhóis para retornar ao clube que o revelou.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: