Atualização sobre o estado de saúde do presidente Andrés Sanchez - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Atualização sobre o estado de saúde do presidente Andrés Sanchez


O presidente Andrés Sanchez melhorou do quadro de encefalite viral, inflamação que ocorre no tecido do encéfalo e costumeiramente diagnosticada em crianças e idosos e tem relação com o vírus daquela herpes simples.



O médico corinthiano Jorge Kalil, atualizou o estado clínico do mandatário alvinegro. Andrés segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. As declarações foram dadas ao portal globoesporte.com.

"Andrés está bem, a infecção está em regressão. Os dados vitais estão dentro da normalidade. Os exames demonstraram melhora, a evolução é muito positiva. Foi importantíssimo termos realizado o diagnóstico e iniciado o tratamento com extrema agilidade e eficiência", disse Kalil.

Aos 55 anos, Sanchez enfrenta enorme pressão no Corinthians em 2019. Recentemente, o presidente precisou demitir Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de marketing, seu amigo pessoal e braço direito no clube.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: